LianTtronics apresenta COB LED Display Technology & xR Studio na InfoComm USA 2022

2022-06-09 25

InfoComm é o maior evento dedicado a soluções audiovisuais. Após um hiato de um ano devido ao COVID-19, a InfoComm USA 2022 finalmente começa de 8 a 23 de junho para receber profissionais de AV de todo o mundo.  A LianTronics revelou a mais recente tecnologia LED COB e várias soluções avançadas de exibição projetadas para o estúdio de produção virtual, sala de conferências, varejo, etc., no estande N3031 no Las Vegas Convention Center.



Tecnologia LED COB: veja a última tendência em displays LED


Quer soluções LED mais delicadas de alta definição capazes de exibir mais detalhes? A LianTronics lhe dará a melhor resposta. Superando as limitações de embalagens tradicionais como a SMD, a tecnologia LED da LianTronics cob possibilitou alcançar um tom de pixel ultrafina de menos de 1.0 mm para produzir imagens cristalinas sem o efeito moiré e alto contraste acima de 10000:1 para cores brilhantes precisas, o que está em linha com a tendência atual do desenvolvimento da indústria de Mini LED e Micro LED.



Solução LED para displays de estúdio virtual: visualize e realize sua ideia


Se você está procurando por oportunidades adicionais para criar estúdios de cinema virtuais ou educação online, não perca a solução de estúdio LianTronics xR.


A taxa de atualização ultra-alta de 7680 Hz, a alta taxa de quadros de 144 Hz e a escala de cinza de 22 bits+ fornecem imagens suaves e claras, eliminando efetivamente linhas de varredura e efeito cintilante e atendendo a rigorosos requisitos de filmagem em cena. A gama de cores padrão de 110% NTSC corresponde exatamente à gama de cores do conteúdo de entrada e fornece tons detalhados e imagens naturais claras. Todas as características acima mencionadas trabalham juntas para criar uma experiência imersiva que pode ser criada do jeito que você imagina.



Soluções de exibição de varejo: uma maneira fácil de melhorar a experiência do cliente


Como é uma maneira fácil de melhorar sua experiência de marca e experiência no cliente na loja? A pandemia está desafiando o varejo em termos de atrair visitantes para as lojas. Como um bom contador de histórias, as paredes de LED podem inconscientemente chamar a atenção das pessoas para falar sobre sua marca e produtos. Com soluções de display LED de alta qualidade, a LianTronics leva em conta cada passo de seus potenciais clientes, desde a loja até a interna.



Solução inteligente de exibição da sala de reunião: maior eficiência no trabalho, melhor experiência de reunião


Дисплей конференц-связи важен для эффективности работы, так как он собирает более 60% воспринимаемой информации.
Во время широкомасштабной эпидемии часто требуется сотрудничество между отделами, и важность большой панели дисплея для «информации о многосторонних собраниях» очевидна.  Универсальный дисплейный терминал LianTronics METAGO интегрировал различные расширенные функции в одну гигантскую светодиодную телевизионную панель, что значительно улучшает сотрудничество между различными сторонами и обогащает цифровую доставку различных типов контента.



Solução da sala de controle: display de alta resolução para controle inteligente


Uma plataforma de visualização de salas de controle de alta resolução é fundamental para a gestão moderna de indústrias críticas. A plataforma LianTronics com sua tela LED de alta resolução e de pequeno porte permite a exibição em tempo real e em tela cheia de múltiplas imagens de ultra-alta resolução, como imagens geográficas, para monitoramento rápido e tomada de decisões, fornecendo uma plataforma de planejamento completa.



Para uma visita física, bem-vindo ao estande N3031 no Centro de Convenções de Las Vegas de 8 de junho a 23 de junho Se você perder, entre em contato com a equipe da LianTronics, pois temos um armazém local e showroom nos EUA!

LianTronics