Destaques do LianTronics em 2020

2021-01-20 303

2020 é um ano excepcional não só para a indústria de exibição, mas para todos nós. A pandemia COVID-19 varreu todo o mundo e deixou sua marca em todos, mas, no entanto, graças à confiança e apoio de nossos queridos parceiros de negócios, continuamos a fazer maravilhas ao realizar várias obras de arte marcantes ao longo do último ano. Com enorme gratidão, estamos olhando para os principais casos em 2020 abaixo, e em 2021 continuaremos avançando com expectativas positivas e passos confiantes.


1. Parede led tridimensional gigante sem óculos em Taiku Li Chengdu sino-oceânica

A parede de LED tridimensional gigante da LianTronics sem óculos chamou a atenção de milhões de pessoas na Rua Chengdu e explodiu nas redes sociais, incluindo os 5 tópicos mais populares no Twitter, Sina Weibo-China. Este efeito de exibição tridimensional sem óculos é exibido de forma tão realista na parede de vídeo liantronics que atrai a atenção de todos sempre que atualiza seu conteúdo para transmissão.


2. Tela grand verre no Museu de Arte pudong, Xangai.

Localizado em Lujiazui, Wall Street, no Extremo Oriente, o Pudong Art Museum é o icônico novo edifício de arte contemporânea de Xangai. Projetada por Jean Nouvel, um conhecido vencedor do Prêmio Pritzker inspirado em The Great Verret, de Marcel Duchamp, a fachada do museu de frente para o rio Huangpu consiste em duas peças de paredes articuladas de "vidro gigante", atrás da qual há uma tela LED LianTronics de 800 metros quadrados. Junto com a arquitetura poética, a "face de ópera dinâmica digital" criada pela LianTronics chama a atenção do público, e até agora é a maior parede led de rua com um pequeno tom em Xangai.

Более 100 дисплеев LianTronics специальной формы идеально встроены в верхнюю часть здания и образуют логотип музея с узорами, напоминающими QR-код. Это еще одна креативная светодиодная работа от LianTronics для Художественного музея Пудун.
60mm é apenas para acesso traseiro, por isso todos os displays precisam ser precisamente projetados e instalados para um bom desempenho.


3. Telas de LED para as paredes e perímetro do estádio em Miami, EUA.

O estádio foi aberto para receber jogadores em casa em 2020. 2 conjuntos de enormes paredes led liantronics com uma área de 330 m².m estão localizados em frente um ao outro e displays ao longo do perímetro de 220 m².m cobrem todo o campo, preparando-se para testemunhar os momentos emocionantes de jogos fantásticos.


4. Autódromo de Leopardstown, Irlanda.


O famoso Autódromo de Leopardstown, um dos melhores autódromos da Irlanda, foi reconstruído desde 2013 para que os espectadores possam ter uma melhor experiência assistindo às corridas. O muro de rua liderado pela LianTronics juntou-se à renovação para ficar em frente ao ringue do desfile, modernizando a instalação com uma visão ultra grande angular de 160 graus e transmitindo momentos imersivos de salto em tempo real com latência ultra-baixa.


5. O grande centro de computação do iCloud de Jiang.

Localizada no primeiro grande data center em Jiangxi, a enorme parede LED de pequeno porte da LianTronics estreou na televisão central da China (CCTV) em abril de 2020.  Esta plataforma para visualizar telas LED curvas de 117 m² com alta resolução apresenta dinamicamente informações integradas de diferentes canais e tem cores claras mesmo sob a luz solar. para impressionar o público.


6. Shanghai Qingpu Public Security Bureau

A parede de led curva de 100 m² da LianTronics com um ângulo de 3 graus entre gabinetes individuais abre uma janela de demonstração e monitoramento de alta definição para o Departamento de Segurança Pública de Xangai em 2020. Sem precedentes, alta clareza e transmissão requintada certamente surpreenderá os espectadores mesmo com uma inspeção minuciosa.


7. Centro integrado de comando Suzhou Xiangcheng

O Centro de Comando Conjunto do Distrito de Xiangcheng é uma das iniciativas importantes de Suzhou para estabelecer um governo de digitalização. A plataforma de visualização de pequenos passos da LianTronics complementa a janela de observação e desempenha um papel importante em sua gestão e expedição. Além da tela de visualização gigante, a LianTronics também desenvolveu mais 5 conjuntos de soluções inteligentes para salas de conferência para o Centro, incluindo terminais multifuncionais da LianTronics com display - a METAGO se instalou e provou-se bem.


8. Reunião e saudação da China e Índia, Chennai

Uma parede led de forma única da Esdlumen, uma subsidiária da LianTronics, transmitiu os mais calorosos parabéns na reunião china-índia de reuniões e saudações realizadas na Embaixada chinesa em Chennai, que foi especialmente organizada para a reunião pelo presidente chinês Xi Jinping. Esta parede de vídeo de 100 metros quadrados foi combinada com 3 lados de telas led, no centro da qual era uma montagem curvada, para formar uma pose de abraço para receber a comunicação amigável entre esses dois países vizinhos.


9. Dancing Stars 2020, Áustria

As telas led da LianTronics foram aplicadas no palco do programa de TV austríaco Dancing Stars 2020, adicionando atmosferas como uma importante adição ao show. O cenário da LianTronics, acompanhado de incontáveis dias e noites, presenciou cada bela dança desses dançarinos e os momentos emocionantes desta competição.


10. The Wall- Disney+ Hotstar, Индия.

The Wall é um game show da Disney+ Hotstar, o serviço de streaming de vídeo sob demanda da Índia. As telas de LED de aluguel de 250 m² da Esdlumen tornaram-se um ótimo palco para o show. Sua taxa de atualização ultra-alta e excelente exibição em escala de cinza fornecem visuais lindos para fotografar com a conveniência de uma câmera.


11. Igreja no Arizona, EUA

Duas telas de LED na usina nuclear de Esdlumen atualizaram o equipamento de exibição de uma igreja no Arizona, nos Estados Unidos. Essas paredes de vídeo usam displays LED de pequeno campo da série VE, premiados por red-Dot, com demonstrações de nível de transmissão super claras e ultra-suaves para melhorar a qualidade da adoração a todos os paroquianos.


12. Centro de Mídia de Convergência em Idu Province Hubei

Em 2020, 3 conjuntos de paredes LED com um pequeno passo LianTronics foram colocados em operação nos estúdios de transmissão do Convergence Media Center em G. Idu. 110% gama de cores NTSC, temperatura de cor ajustável 2500-10000K, processamento de nanossegundos sensíveis e mais contribuem para a transmissão de câmera fácil de usar sem buffer. Além disso, a mais recente tecnologia de processador de imagem LianTronics pode melhorar os recursos de exibição em tons de cinza, especialmente com baixo brilho, proporcionando uma transmissão digital mais refinada e realista.


13. Estação de TV "Bishan", Chongqing.

7 conjuntos de paredes LED LianTronics com um tom raso e uma área total de quase 200 m².m foram colocados em casa no Media Center do Chongqing Bishan Convergence Media Center, estendendo-se do lobby, sala de conferência, palco multifuncional para o estúdio de radiodifusão. O fundo LED studio tem um design curvo, conveniente para uma super câmera, e é especialmente projetado para que ele possa ser deslocado no meio para obter maior flexibilidade.


14. TDM Ou Mun, Макао

O pequeno muro de LED de três vias da LianTronics foi construído especificamente para o Macau Forum Studios, o programa de TV da TDM Ou Mun, o primeiro canal de transmissão de Macau. Este design de três lados abre a cena para a filmagem, e as paredes de vídeo da LianTronics com taxa de atualização ultra-alta e alto contraste adicionam uma atmosfera visual ao programa de TV.


15. Teto de LED com 8K fino pitch no SAGA International Trade Center, Xi'an.

O teto LED LianTronics 8K tornou-se o lar do SAGA International Shopping Mall em Xi'an. Representando paisagens naturais deslumbrantes, o teto de LED com um tom raso de 260 m².m cria um "céu" interior de tirar o fôlego acima do centro comercial.


16. Fundo de LED em loja de varejo, EUA.

A parede led do chão ao teto da Esdlumen adornava a loja de varejo dos EUA que fica atrás da área de exposição para transmitir conteúdo dinâmico com profundidade de cores fantástica e cores frescas. Painéis ultrafinos e leves, perfeitamente embutidos na parede, e usando tecnologia de alta eficiência energética do HCC, a parede de vídeo não só melhora a qualidade das compras para os clientes, mas também reduz os custos do proprietário da loja.


17. Bund Fosun Center, Wuhan

As duas lindas paredes LED rasas da LianTronics, que incorporam a tecnologia de holografia, ficam em frente para criar um canal estéreo interativo através do lobby na sala de exposições de mesa de areia do Bund Fosun Center, em Wuhan. A sala de exposições apresenta um design multi-reflexão e um fundo dinâmico de LED LianTronics que proporciona uma apresentação tridimensional da mesa de areia, proporcionando uma experiência realista com prazer somatosensorial para os hóspedes no local.


18. Hall of Innovative Brands "Red Flag"  Changchun.

Красный флаг, культовый автомобильный бренд под управлением ведущего китайского автопроизводителя Группа FAW, официально открыл свой новый павильон бренда в Международном автомобильном городе Чанчунь. LianTronics предоставила светодиодные экраны площадью более 120 кв. выставочный зал фон.
Их удивительный эффект демонстрации представил людям новую привлекательность бренда «Красный флаг».

19. Salão de Exposições Sany Changsha.


A gigantesca parede led em forma de U da LianTronics envolve o showroom do SANY Group, o terceiro maior fabricante de equipamentos pesados do mundo, abrindo uma janela brilhante que conta a história desta gigante de equipamentos pesados. Além disso, a LianTronics também implementou outras três soluções de exibição de reunião para esta empresa registrada, abrangendo salas de conferência de médio a grande porte.

20. Sede do Grupo Peacebird, Ningbo

O 24º Ningbo International Fashion Festival começou em outubro de 2020 na nova sede do Peacebird Group, a gigante da moda chinesa. Com a estreia da nova sede, as telas criativas de 700 m² da LianTronics também foram apresentadas ao público sob os holofotes para apresentar a nova face da moda, glamour moderno e tecnológico à referida empresa de moda. Mais de uma dúzia de conjuntos de telas LianTronics são distribuídos da área do escritório para a área de recreação, incluindo a fachada do prédio, o salão para recepções, o palco para um desfile de moda, um auditório 3D, um café e uma academia.

LianTronics